TAV - Transformando Atendimento em Vendas

 
Desenvolvimento dos participantes na gestão de suas metas pessoais e profissionais, convergindo para as metas da empresa e automotivação. Formulação do processo de vendas desde a abordagem ao cliente até o pós-venda, passando pelo fechamento. Técnicas de negociação e alternativas à negociação. Aplicação de conhecimentos da Programação Neuro Linguística no processo de vendas para aumentar resultados.
 
Público-alvo: Vendedores, Balconistas, Supervisores de Vendas e Gerentes 
Duração: 8 horas
Facilitador: Leonardo Pitzer
 
 
Conteúdo Programático e seus objetivos:
 
Gestão de Metas
Introduzir o participante na prática da automotivação através do estabelecimento, comprometimento e acompanhamento de suas metas pessoais e profissionais, convergindo para as metas e necessidades da empresa.
 
Processo de Vendas
Possibilitar a compreensão dos processos desde a chegada do cliente à loja até o pós-venda, passando pela abordagem, sondagem, apresentação da solução, negociação, fechamento e pós-venda.
 
Negociação
Aprender como identificar e construir a melhor estratégia para atender as necessidades de cada cliente sem ferir as políticas e lucros do vendedor e da empresa.
 
Técnicas de Fechamento
Estabelecer ferramentas que levem o vendedor a finalizar vendas objetivamente de acordo com as características e necessidades de cada cliente.
 
PNL Aplicada a Vendas
Desenvolver no participante o domínio e aplicação de técnicas da Programação Neuro Linguística com o objetivo de melhorar sua comunicação com o cliente e maximizar seus resultados.
 

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